Aparelho

VLOG: penteado rápido e “adeus aparelho”

Meus amores, tudo bem com vocês?

No VLOG de hoje vocês vão me acompanhar na ida ao dentista (retirei o aparelho fixo…uhuuullll…estou livre). Neste percurso eu conto como acordo, faço limpeza de pele, maquiagem super básica entre um farol e outro, como me estresso no trânsito, como faço um penteado de 5 minutos dentro do carro…

Vem conferir essa conversa de amiga! Dá um clique no vídeo abaixo 😉


​​Veja também algumas fotos do penteado rápido e da correria que foi esse vídeo-tutorial…rs.
​​Capa 3Editável

O que acharam, meninas? Alguém aqui usa aparelho ou precisa usar?
Me conta tudo aqui!
Beijos da Madoka 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Beatriz Beatriz April 24, 2016 at 19:27

    ( =’o’= )( =’o’= )( =’o’= ) Oi, estou querendo uma opinião sua pois acompanho o seu site e sempre estou atenta a tudo que você posta, estou querendo me tornar uma blogueira e estava procurando na internet vídeos de blogueira para me espirar e criar coragem :-) estava no youtube e encontrei esse vídeo https://youtu.be/G6yvbzc9wQA nossa ao mesmo tempo que videos como esse me espiram me da um frio na barriga, nossa fico com tanto medo de começar o meu blog, pois venho aqui em seu blog e vejo posts tão bem escritos, cheios de detalhes, vou na youtube e encontro blogueiras que já nos primeiro vídeos fasem um trabalho com uma qualidade assim (• .•) nosso como você consegue ter tanto assunto para postar sempre posts novos ? (• .•) (• .•) como você faz para ter tantas ideias para criar os posts ? Um beijão fico no aguardo da sua resposta (=’:’=)(=’:’=) (=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)

    • Reply erykaishida April 24, 2016 at 21:28

      Oi Beatriz. Tudo bom querida? Bem-vinda ao blog =)
      Que legal! Fico feliz em saber que acompanha minhas madokices…rs. Bom, vamos lá! Eu super apoio você nesta jornada e sempre que me perguntam sobre este assunto, eu costumo dizer uma frase que me inspira há algum tempo: “Faça o que você pode, com o que você tem, onde estiver” (Theodore Roosevelt). Em março deste ano, o blog/ canal completaram um ano e eu me lembro bem do meu começo. Peguei minha câmera, empilhei algumas caixas, arrumei a minha cama e me vesti de coragem. Eis que surgiu meu primeiro vídeo (meio tímido e desengonçado…kkk)! Até hoje, não tem nada mega profissional, mas faço o meu melhor com o que dá para fazer. Aprendi que a gente não deve (nunca, jamais) comparar o nosso começo com o meio de ninguém. Com o tempo você vai sentindo seu público, interagindo com as leitoras e empresas, participará de eventos e, com certeza, terá conteúdo de qualidade para o seu canal/ blog. E é isso! Desejo de coração que você tenha sucesso nessa empreitada! Qualquer dúvida, estou por aqui. Beijos =)

    Leave a Reply