Mary Kay

Resenha: novas fragrâncias Mary Kay

E aí gente? Tudo bom?
Eu sei que vocês amam novidades e essa daqui, além de TOP, é SUPER perfumada! Vem comigo…
Na última sexta-feira estive no Instituto Tomie Ohtake (aqui em SP) para conferir o lançamento das novas fragrâncias Mary Kay. Como o evento foi só em SP, achei legal dividir esta experiência com vocês.IMG_6734Bom, não sei se vocês já notaram isso, mas eu sou apaixonada por ARTE e a proposta deste evento cultural me chamou muito a atenção! Para começar a ideia era despertar sensações por meio de uma “instalação multissensorial”, com cheiros, cores e sons. “Instalação multi” o quê? Assista ao vídeo que você vai me entender. Só clicar na imagem abaixo 😉

Gostaram? Eu amei a criatividade e duas fragrâncias me conquistaram: a Flower Blossom e a French Lavender. Perfumes em tons rosados e roxos geralmente me encantam. Curioso né? Não sei por quê…rs!

Enfim, vou falar o que achei sobre cada uma delas, começando pela minha favorita: Flower Blossom. Ela me conquistou tanto pelo cheirinho das flores e frutas, como pela delicadeza. Achei romântica e SUPER feminina. Talvez porque eu me identifique com a cor rosa e com as flores rosas…kkk. Mas o cheiro também é muito bom.
​​F2Já o Lemon Green Tea é uma fragrância composta por notas cítricas, no caso o limão, misturada a notas frescas de chá verde. Achei muito agradável o aroma e realmente me deixou com aquela sensação gostosa de frescor, sabe? Tipo quando a gente toma uma limonada bem geladinha para refrescar…rs. Combina muito com o VERÃO brasileiro!
​​F1Agora vamos falar do Blue Lilies, esse lindo! Logo quando entrei na sala tive a sensação de ter saído do banho…rs. É uma fragrância relaxante e bem levinha, que traz em sua composição notas de lírios d’água e frutas verdes. Traduzindo: não é enjoativa e ainda bem, porque eu não sou fã de perfume muito doce! Me dá dor de cabeça :(
​​F3Já o Peach Nectar, infelizmente, me deu dor de cabeça. Geralmente isso acontece com fragrâncias muito adocicadas. Fora isso, a apresentação está linda e para quem gosta de fragrâncias doces e marcantes, aconselho experimentá-la. Ela é composta por notas adocicadas pelo néctar de pêssego, frutais de bergamota Italiana (uma fruta tipo tangerina e mexerica, sabe?) e um toque de alegria encontrado no perfume da Frésia (uma flor muito conhecida no mundo, por seu aroma intenso, doce e levemente cítrico).
​​F5E por último, o French Lavender: minha segunda fragrância favorita! O cenário era tentador. Eita vontade de bater um cochilo naqueles puffs aveludados…rs. Ela é delicada em todos os sentidos! É uma mistura de Lavanda Francesa (acho que é a mesma flor usada nos produtos de limpeza, só que neste caso, bem mais sofisticada) com Orquídea de Vanila. Oh delícia! Dá para aplicar várias vezes durante o dia…
​​Bom, no vídeo eu disse que fiquei um pouquinho frustrada com a embalagem porque eu acho que se fosse de vidro traria ainda mais sofisticação ao produto. Mas há dois pontos positivos na embalagem de plástico. Primeiro ponto: talvez o custo com a embalagem de vidro fosse maior, o que deixaria o produto mais caro para o consumidor. Segundo: o plástico é mais leve e mais resistente a impactos. Ou seja, a gente pode levar na bolsa para ficar cheirosa o dia inteiro e sem ter o perigo de quebrar ou pesar. Sabe como é bolsa de mulher, né?Enfim, mesmo assim, a Mary Kay arrasou no lançamento dessas novas fragrâncias!
Ah… e para finalizar, o preço dessas fragrâncias cabe no nosso bolso e você consegue adquirí-las com uma consultora Mary Kay.

E aí meninas, o que vocês acharam? Qual é sua fragrância favorita?
Quero saber sua opinião 😉

Beijos da Madoka

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply