Surya

Recebidos da Surya Brasil

Madokitas e madokitos, recentemente postei um vídeo rápido contando um pouco sobre a Beauty Fair e sobre os produtos que ganhei lá. Aos pouquinhos estou testando os que mais gostei e preparando as resenhas para postar aqui no blog para vocês.

Bom, para quem não assistiu ao vídeo, só clicar na imagem abaixo e conferir.

Hoje vou falar da Surya Brasil, uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e vegetais. Eles são bastante preocupados com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental. Seus produtos são comercializados em mais de 40 países e uma coisa que me conquistou é o fato de não realizarem testes em animais e abraçarem causas de responsabilidade social.

Fui muito bem recebida no stand da Surya Brasil e fiquei apaixonada pelos esmaltes e produtos feitos a partir de ingredientes orgânicos. Ah…os produtos também são hipoalergênicos! Perfeitos para pessoas alérgicas como eu…rs.

Bom, agora vou falar um pouquinho sobre o kit que ganhei! Falei rapidamente no vídeo que está no início deste post e vocês devem ter reparado nas minhas unhas. O de cima é um azul com desenho de peixe na embalagem (não sei o nome…rs) e o da foto abaixo é o vermelho Papagaio Ecletus.

Eu gostei da cobertura do esmalte, do cheirinho agradável, da secagem rápida e, principalmente, do fato de não me dar reação alérgica. Gente, eu sou teimosa! Uso esmaltes que me dão alergia e só prejudico minha saúde, mas ainda bem que o mercado de hipoalergênicos está crescendo.

Outra coisa que me chamou a atenção nos produtos foi a embalagem. A tampinha é feita a partir de árvores de reflorestamento e isso tem tudo a ver com os princípios da empresa. Além do esmalte ganhei um removedor a base de ingredientes orgânicos e livre de acetona. Tem um cheirinho maravilhoso!

Me livrou de crise de espirros e asma! A única observação que eu tenho é que ele não remove tão bem os esmaltes de outras marcas, talvez porque os produtos tenham substâncias mais abrasivas (o que me preocupa e me faz repensar sobre o uso de marcas que não se preocupam com o meio ambiente e a nossa saúde). Fora isso, funciona super bem com os esmaltes da própria marca.

Também ganhei um tônico facial (com açaí e óleo essencial da Árvore Preciosa), um kit com palito de unha, ecobag, nécessaire, pingente e amostras que ainda não tive tempo de testar.

Além desses produtos, a Surya também possui algumas linhas de cuidados com a pele e produtos específicos para coloração e tratamento capilar. Logo quando entrei no stand o Felipe (responsável pelo atendimento a blogueiras) me falou sobre a Henna Creme, um tipo de tintura capilar mais natural e segura para cobrir cabelos brancos ou mudar a cor. Como meu cabelo é virgem, não entendo muito sobre o assunto, mas tudo que a gente puder evitar para não prejudicar a nossa saúde é bem-vindo e por isso achei interessante.

E aí meninas? O que acharam?
Já conheciam essa marca?

Deixem aqui nos comentários!
Beijos da Madoka 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply