Abóbora

Semente de abóbora e óleo de coco | Resenha

Olá Madokitas e madokitos =)

Tudo bom com vocês?

No post de hoje vou falar do kit de tratamento capilar que deixou meu cabelo super brilhoso no vídeo que falo sobre as vitaminas que ajudaram o meu cabelo crescer 12 cm em 5 meses. Lembra? Só clicar AQUI!

Bom, este kit de semente de abóbora e óleo de coco é da Extremelly Cosmetics e eu comprei na Hair Brasil. Nunca tinha ouvido falar dessa marca e eu só entrei no estande porque um representante da marca viu que eu era blogueira e me convidou para conhecer os produtos. Aí me apresentaram este lançamento que, primeiramente, me conquistou pelo cheiro e pela cor ma-ra-vi-lho-sa! IMG_1566Para quem não sabe, a semente de abóbora e o óleo de coco, em conjunto, proporcionam força, resistência e auxiliam no crescimento dos fios (quem está querendo cabelão??), rejuvenescendo a malha capilar com efeito detox (limpa tudo). Depois disso, dei um pulo na feira e comprei uma abóbora…kkkk. Quero que os fios fiquem saudáveis de dentro para fora e de fora para dentro e vice-versa! Esse kit também estimula o bulbo capilar para o crescimento saudável dos fios, restaurando, dando força, brilho e maciez. Quem está precisando restaurar o cabelo? Vem ver o que mais eu achei desse produto (só clicar na imagem abaixo)!AbóboraO kit que eu comprei estava com preço promocional (R$70) e veio shampoo, condicionador, leave-in e máscara de hidratação. Testei tudo, exceto o creme para pentear (leave-in) porque eu não gosto de passar creme após lavar o cabelo, sem falar que meu cabelo é fácil de pentear (não precisa).

Gente, como a Hair Brasil é uma feira voltada para profissionais da área de beleza (também falo sobre isso no vídeo), este kit de manutenção vocês só encontram em salões que utilizam os produtos desta marca. Então, caso você tenha interesse em adquirir o seu, entre em contato com a Extremelly Cosmetics.IMG_1412Olha aí que kit delicioso! Não dá vontade de comer?

Ah… a máscara vocês podem usar a abóbora e o coco misturado ou um de cada vez. Eu usei tudo junto e retirei o produto com o auxílio de uma espátula, deixando agir no meu cabelo por 15 minutos (passei um pente para ajudar a espalhar melhor no cabelo). Bom, o tempo mínimo recomendado na embalagem é 10 min, mas vale muito a pena deixar mais tempo, para o seu cabelo absorver tudo que o produto tem de bom. E aí, o que acharam? Eu acho que até o final do ano, me alimentando bem, tomando biotina, vitamina D e E e usando esse kit que auxilia no crescimento do cabelo, eu acho que ocupo o lugar da Rapunzel…rs. Ai gente, além desse kit, fiquei doida para testar a linha de mandioca, a pomada modeladora para penteado e o spray de brilho. Quem sabe futuramente, né?

Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida, me conta aqui nos comentários.

Beijos da Madoka!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply